Edição: 1ª Edição
Autor: José Maria C. Torres | Marcelo Hugo da Rocha (Coordenador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502211667
Data de Publicação: 23/09/2013
Formato: 22.4 x 15.2 x 2.46 cm
Páginas: 472
Peso: 0.69kg
Sinopse
Voltada para concursos públicos, esta obra apresenta como diferenciais a utilização de jurisprudência avançada, novos enunciados pertinentes ao Direito do Consumidor, destaque para as súmulas relevantes e para os principais posicionamentos doutrinários adotados. Exibe, também, uma análise comparativa com o Direito Civil, propiciando o diálogo das fontes. Além disso, contém quadros de resumo e dicas sobre os tópicos mais cobrados nos concursos, chamando a atenção do leitor para as "pegadinhas" comuns nos exames. Trata-se de obra completa, que dispõe sobre os fundamentos legal, jurisprudencial e doutrinário dos Institutos do Direito do Consumidor, explorados de forma a facilitar o entendimento e a memorização da matéria.
Etiquetas: Direito